Neste domingo, dia 30 de julho de 2017, o ELDORADO FUTMESA foi representado por 4 atletas no torneio que marcou os 102 anos do Olympic Club de Barbacena – MG.

Realizado nas dependência sociais do clube, o torneio teve a participação de 21 jogadores. A primeira fase contou com 2 grupos, um de 11 e outro de 10 participantes, classificando os 4 primeiros de cada grupo para as quartas de final da série ouro e os 4 seguintes (5º ao 8º lugar) para as quartas de final da série prata.

Colocamos apenas nosso atleta Edimilson Reis na série ouro, que, conquistando o 6º lugar, foi destaque por ser nosso melhor colocado no cômputo geral. Parabéns Edimilson!

Se somente Edimilson Reis marcou presença na disputada série ouro, a série prata foi totalmente dominada pelo ELDORADO FUTMESA: Renato Souza sagrou-se campeão, Feliciano Costa foi o 2º colocado e Felipe Pereira terminou no 3º posto, entre os 8 classificados para disputar essa série.

Com mais uma boa performance nossa equipe se consolida com uma evidente evolução e torna-se, cada vez mais, uma equipe respeitada e vista como postulante a figurar em melhores posições entre as tradicionais equipes da região num futuro muito próximo.

O grande campeão do torneio foi Alex Lage do FCA que superou Luiz Henrique Colla do São Carlos/Futrica na partida final por 4×3. Sendo Thiago Henrique do São Carlos/Futrica o 3º e Paulinho Afonso do Olympic Club o 4º colocado.

Agradecimentos sinceros aos amigos de Barbacena pela excelente recepção e pela eficiente organização do evento.

Parabéns aos atletas do ELDORADO FUTMESA pela presença e por mais uma ótima participação. Valeu pessoal!

Próximo encontro na 7ª Etapa da Copa Eldorado Futmesa 2017 no dia 10 de agosto.

Grande abraço e até lá!